novidades

 

20 de julho de 2002

Pois é, mais uma vez a recessão bateu forte e eu tenho que dar um site de presente pra alguém! :) Mas sabe que esse presente é legal? E não é barato não, hein? Vocês sabem quanto um webdesigner está cobrando???? Os olhos da cara! ehehehe

De qualquer forma, este não é qualquer site. Este é o site da Sky, a pequena grande Selma! :) Sim, aquela moça que chegou como quem não quer nada e é uma das maiores escritoras de fics do Brasil. Tem um enorme acervo que deixa qualquer shipper besta de tanto romantismo. Todas as histórias são maravilhosas e você pode perceber que a cada uma a Selma se supera. É impossível não perceber como ela foi se aprimorando ao longo dos anos (ops, nem faz tanto tempo assim! Talvez 1999?:) e a sua última superou qualquer expectativa.

Selmita, eu sei que deveria estar dando mais, mas este site é de coração. Feito com todo carinho pra você que se tornou uma amiga mais que especial durante os anos em que convivemos. Como já discutimos várias vezes, os amigos "virtuais" se tornaram muito mais reais que os próprios reais. Espero que goste da minha surpresinha e claro que ela vale (bom, eu espero que valha) pelo prêmio do Desafio que você ganhou e também como presente do seu níver que é hoje!!! E antes que eu me esqueça, este site não poderia existir sem a ajuda da ale. Ela foi super responsável pela parte de fics ajudando você a revisar e a mim com um codigozinho html. :) Então o site é 50% meu presente e 50% da ale! De qualquer forma,

P A R A B É N S!!!!!!!!

Bom, agora vamos a algumas curiosidades para os seus fãs:

1) De onde afinal veio o nome Sky? Bom, eu já fiz essa pergunta pra Selma milhares de vezes e a resposta é sempre a mesma: "Bom, eu não tinha outro nome. Daí, esse veio à minha cabeça e foi esse mesmo." Como é que pode? A gente crente que era algo celestial, pra dizer que ela tinha uma inspiração divina desde o começo... nah! Nada disso... ;)

2) Por que ela só começou a escrever com Arquivo X? Bom, eu sinceramente não sei. Talvez tivesse faltando uma chata como eu pra forçá-la a fazer algo que ela é imensamente talentosa. :) Ai, que responsabilidade...

3) Por que ela não tem textos sem ser de Arquivo X? Isso nós já estamos tentando convencê-la a fazer! :) Quem sabe este ano ainda não temos um continho ou algo do estilo? Algo com personagens próprios... hmmm... Que máximo! :D

Pois é, Selmita, esse textinho foi só pra fazer você rir um pouquinho. Espero sinceramente que goste do site. Eu sei que muita coisa precisa ser mudada, mas com o tempo a gente vai fazendo isso, não é??? :) 


Minha querida Selma,

espero que você goste deste pedacinho de mundo virtual que preparamos para você. Foi um trabalho muito gostoso, porque a Késsia é quase tão paciente quanto você (às vezes ela se estressa, mas é raro) e uma grande realizadora. De cada pequena sugestão ou palpite eu sempre obtinha uma resposta surpreendente, com um resultado além do imaginado. Demorou um pouquinho, mas ficou pronto. Será que foi porque eu estava ajudando? (imagina aí aquela minha cara séria, cheia de dúvida...hehehe)

Então, neste dia de festa, em que comemoramos o seu aniversário, inaugura-se também o lar dos textos com os quais você presenteou a todos nós, seus leitores, ao longo dois últimos anos. Foi um caminho traçado em letras primorosas, como todos nós não cansamos de dizer. Nem nos cansamos de esperar sempre por mais, já que agora se torna cada vez mais agradável a expectativa da chegada de um novo texto teu.

Agora faça-nos ainda mais felizes, pequenina e continue deixando que todos compartilhem deste talento, que dividam contigo todos os lugares e sonhos e aventuras que tens ainda a descrever com a poesia que só você sabe encontrar nas palavras.

O abraço desta sua fã e amiga,

alexandra

 

Agora clique aqui.